segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Para Colecionar: Queen - Greatest Hits




      O álbum mais vendido de uma das bandas mais influentes do mundo do Rock não poderia ficar de fora da nossa coleção.

      Lançado em 2 de novembro de 1981, este Greatest Hits trazia todos os sucessos da banda até então, em duas versões: a versão lançada na Europa era a canção Seven Seas of Rhye ao invés de Love of My Life como o restante do mundo.

     Gravado pela Hollywood Records, o álbum traz em suas canções marcas de vários estilos, entre eles: Rock, Pop rock, Rock progressivo e Hard rock, ao melhor estilo Queen possível. O que falar de Bohemian RhapsodyWe Will Rock YouWe Are the Champions ou todas as outras? Algumas das maiores pérolas do Rock em um único disco.

           Em resumo: É Queen! (Você é obrigado ter em sua coleção!)

     Faixas
  1.  Bohemian Rhapsody
  2. Another One Bites The Dust
  3. Love of my Life
  4. Fat Bottomed Girls
  5. Bicycle Race
  6. You're My Best Friend
  7. Don't Stop Me Now
  8. Save Me
  9. Crazy Little Thing Called Love
  10. Somebody To Love
  11. Now I'm Here
  12. Good Old-Fashioned Lover Boy
  13. Play The Game
  14. Killer Queen
  15. Flash
  16. We Will Rock You
  17. We Are the Champions

Bohemian Rhapsody - Queen

"Oh mama mia, mama mia
Mama mia, let me go
Beelzebub has a devil put aside for me
For me, for me"
Bohemian Rhapsody - Queen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...