sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O que há de novo? - Canastra


     Som com energia, para cantar, se divertir e ser feliz, se é isso que você procura, parabéns! Acabou de encontrar!

      Considerada a banda revelação de 2004, ano de seu surgimento, a banda conta com Renato Martins - guitarrista e vocalista, liderando a banda,  Rodrigo Barba - baterista do Los Hermanos, Edu Vilamaior - contrabaixo acústico e voz, Fernando Oliveira - guitarra e trompete, Daniel Vasques - sax tenor/barítono e Marco Serra Grande - trombone.

     A Big Band carioca com (apenas) seis integrantes vem conseguindo alcançar da simpatia do público. O som trás o dixieland,o jazz de New Orleans, os sambinhas marcantes da MPB, um pouco de country, surf musicrock. Como Resumiu Renato e uma entrevista: músicas do tempo da vovó!


    Prepare seus fones para viajar no tempo!


    Álbuns
  • Traz a Pessoa Amada em Três Dias - 2004 
  • Chega de Falsas Promessas - 2007

   Contatos
     Myspace



Miss Simpatia - Canastra


"Não me leve a mal
Eu hoje estou a fim de ser superficial
Eu até acho que a gente formaria um bom casal
Quem sabe um dia eu te procure
Pra que a gente bata um papo com um teor mais intelectual"
Miss Simpatia - Canastra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...