quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Curiosidades do Rock: Guitarristas Canhotos





        Dei uma pesquisada na net, e em 100% dos sites, e encontrei varias listas dos 10 maiores guitarristas canhotos, mas não me contentei muito com elas...

       Mas para mim, ser guitarrista, ou musico/musicista (mulheres também!) não é só técnica  habilidade e treino. É amor, o mais puro amor pela arte. Diante disso segue a minha lista de guitarristas canhotos que mais me impressionam.
   
     E que nunca mais me digam que o único guitarrista (negro) afro-descendente, canhoto e talentoso é apenas o saudoso Jimi Hendrix...


  1. Jimi Hendrix
  2. Tony Iommi 
  3. Kurt Cobain
  4. Elliot Easton 
  5. Paul McCartney
  6. Albert King
  7. Dick Dale
  8. Otis Rush
  9. Eric Gales
  10. Tim Armstrong

      Não conhece alguns? Pesquise! Tem algo melhor que achar uma musica boa que você ainda não tinha ouvido? Concorda? Discorda? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...